domingo, 29 de setembro de 2013

A Maldição de Chucky - Curse of Chucky


 Todo mundo sabe que os filmes são extremamente ruins, e de tão ruins se tornam ótimos (para mim ao menos), sou apaixonada por esse bonequinho, o primeiro filme, eu era criança, juro que fiquei com muito medo, mas isso porque era criança, hoje em dia dou risada, e me pergunto, como pode um filme tão ruim ter sequência, e o melhor, eu parar um sábado para assistir?

 Esse novo filme não trás nada de novo, sustos baratos, uma faca na mão e sangue pra todo lado, como em todos os outros, o Chucky está mais contido do que nos últimos filmes, onde até o dedo do meio ele mostrava, ou fazia sexo. 

 O filme é extramente trash, bobo, sem novidades, sem sustos, você não se identifica em momento algum com as personagens, não tem ligação alguma, e você sabe o que vai acontecer do inicio ao fim. Então, por que assistir? Porque é o Chucky, oras.




Dirigido por: Don Mancini

Atores: Brad Dourif, Danielle Bisutti, A. Martinez

Gênero: Terror

Ano de produção: 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário