terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Olhar Invisível / La Mirada Invisible

Eu acabei de assistir a esse filme argentino, eu achei um filme muito legal. Porém a maior parte do filme é sem grandes emoções ou cenas agitadas, talvez as pessoas que não gostem de filme de pouca ação esse não é um filme indicado.


Eu gostei muito, bom enredo, bons atores. Fica aqui a dica de mais um filme.


Sinopse:
 Maria Teresa, de 23 anos, é contratada como assistente de um colégio de elite em Buenos Aires. Enquanto a Argentina sofre os últimos momentos da ditadura militar, a direção da escola procura manter uma rotina de ensino tradicional e os alunos à parte da realidade do país. O supervisor chefe vê nela a funcionária que esperava e a instrui para ser o olho que tudo vê. Maria incorpora então o papel da vigilante deste mundo restrito e rigoroso, zelando avidamente pelo cumprimento das lei. Inspirado no romance Ciencias Morales, de Martín Kohan.

Gênero: Drama
Duração: 1Hr 36Min
DiretorDiego Lerman
Ano de Lançamento2010


2 comentários:

  1. Ai que linda!
    To gostando de ver o rumo que você deu ao seu blog.
    Acho que demorei pra te ajudar né? rs
    Vou começar a postar com você.
    Teamo!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupa. Eu tenho acompanhado tua vida e sei que vc tem muitas coisas pra fazer.

    AS vezes me dá muita preguiça de postar, eu confesso, vejo o filme e não posto e acabo esquecendo.

    Mas, as vezes me bate uma vontade de postar e coloco um monte de uma vez só. haha

    Beijos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir